terça-feira, 3 de novembro de 2015

bandas Teens - bj nick salussolia

Aqui você irá encontrar novidades sobre o mundo da música, novidades sobre novas bandas, sobre bandas atuais, moda, estilo e muito mais. E para dar opiniões, sugestões e até participar de entrevistas que iremos fazer com bandas novas é só entrar em contato: contato-bandasteen@hotmail.com
  • VIDEO
    Confiram já a nova musica da @banda_outblack o nome da musica é #Limite e é muito legal, espero que vocês todos curtam, e se gostarem deem uma passada lá no twitter da banda, e dê os parabéns para os meninos! Parabéns meninos o som de vocês é muito bom!
  • PHOTOEssas imagens, são da gravação do novo vídeo clipe da banda @fakenumber gravado no centro de Sp, agora é só aguardar o vídeo clipe da banda!
    Essas imagens, são da gravação do novo vídeo clipe da banda @fakenumber gravado no centro de Sp, agora é só aguardar o vídeo clipe da banda!
  • VIDEO
    Confiram já Cine - Cassiano, vídeo da @bandacine no evento Yes!Rock no dia 04/12/2011 
  • PHOTOE ai já escutaram o som da @rockdecember ? Pra quem ainda não conferiu o trabalho dos meninos é bem simples clique aqui https://www.facebook.com/BandaDecember e curta o som dos meninos na integra!
    E ai já escutaram o som da @rockdecember ? Pra quem ainda não conferiu o trabalho dos meninos é bem simples clique aqui https://www.facebook.com/BandaDecember e curta o som dos meninos na integra!
  • VIDEO10notes
    Nesse vídeo vocês vão conferir o primeiro Teaser Oficial do vídeo clipe da banda @AnalisandoSara que será lançado no próximo dia 25, confiram e aguardem para o lançamento do vídeo clipe da banda!
  • VIDEO
    Domingo passado dia 18/12/2012 teve o show de lançamento do CD dos meninos da @oficialberlim confira o vídeo do show dos meninos. Esse vídeo é de uma das músicas do cd dos meninos que foi lançado recentemente e o CD recebe o nome de “Sonho ou Lei” para conferir o som dos meninos na integra é só conferir no site as 9 músicas lançadas bandaberlim.com! 
  • TEXTBanda Nacional.
    Galera esta rolando uma votação muito massa no site da Mix TV. Lá tem uma categoria bem legal que se chama “Banda Nacional do Ano” lá vocês vão poder votar na banda que vocês mais gostam e estão concorrendo como a “banda nacional do ano”, então vocês não podem vacilar tem correr lá e votar muito na banda que vocês mais gostam porque só assim elas vão conseguir ganhar né! 
    As bandas que estão correndo são:
    O rappa
    @bandacine
    @fresnorock
    @nxzerooficial
    @gloriarock
    @bandacw7
    @replacemusic
    @Agridoce
    @rockrestart 
    @Rancore
    Então para você votar é bem simples é só clicar aqui nesse link: http://www.mixtv.com.br/programas/maratonadamix/melhores-do-ano-musica/ e votar sem parar na sua banda favorita sem parar. Espero ter ajudado então votem e ajudem a sua banda favorita ganhar como “banda nacional do ano”.
  • PHOTORecentemente a @bandacine lançou o seu novo cd Cine boombox arcad, e também foi lançado recentemente vídeo clipe de “Em Choque” o single escolhido do cd Cine Boombox Arcad, o clipe com pouco tempo de lançado já ficou muitas vezes em primeiro lugar em alguns programas de tv. Os meninos conseguiram mais uma vez fazer um ótimo trabalho e conseguiram o apoio de seus fãs nessa nova faze da banda! É isso ai meninos boa sorte e sucesso para vocês.
    Recentemente a @bandacine lançou o seu novo cd Cine boombox arcad, e também foi lançado recentemente vídeo clipe de “Em Choque” o single escolhido do cd Cine Boombox Arcad, o clipe com pouco tempo de lançado já ficou muitas vezes em primeiro lugar em alguns programas de tv. Os meninos conseguiram mais uma vez fazer um ótimo trabalho e conseguiram o apoio de seus fãs nessa nova faze da banda! É isso ai meninos boa sorte e sucesso para vocês.
  • PHOTOOntem no dia 20/12/2011 foi lançado o novo video clipe da banda @Rockrestart. “Menina Estranha” é o novo single da banda que já esta rolando a pouco tempo nas rádios, Thominhas (baterista) da banda foi quem protagonizou no clipe. O clipe dos garotos ficou muito massa e pra quem ainda não conferiu da uma olhadinha no novo clipe dos meninos ai http://www.youtube.com/watch?v=keWoksM8Sk0.
    Ontem no dia 20/12/2011 foi lançado o novo video clipe da banda @Rockrestart. “Menina Estranha” é o novo single da banda que já esta rolando a pouco tempo nas rádios, Thominhas (baterista) da banda foi quem protagonizou no clipe. O clipe dos garotos ficou muito massa e pra quem ainda não conferiu da uma olhadinha no novo clipe dos meninos ai http://www.youtube.com/watch?v=keWoksM8Sk0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário