terça-feira, 24 de novembro de 2015

ENGLISH VIDEO: TRUQUE PARA DELINEADO PERFEITO EXPRESS! O famoso e desejado delineado de gatinho é um dos maiores desafios de beleza, e o drama é sempre o mesmo – “Um sempre fica diferente do outro” , “a ponta fica grossa demais”, “Começo bem e depois fico igual um panda” e por ai vai! No vídeo de hoje ensino a vocês uma forma…CAMILA COELHO LINDA! BJ NICK SALUSSOLIA

23 DE NOVEMBRO DE 2015

ENGLISH VIDEO: TRUQUE PARA DELINEADO PERFEITO EXPRESS!

O famoso e desejado delineado de gatinho é um dos maiores desafios de beleza, e o drama é sempre o mesmo – “Um sempre fica diferente do outro” , “a ponta fica grossa demais”, “Começo bem e depois fico igual um panda” e por ai vai! No vídeo de hoje ensino a vocês uma forma…
23 DE NOVEMBRO DE 2015

LOOK DO DIA: 1 PONCHO, 3 LOOKS!

Oi meus amores! Como foi o fim de semana de vocês?! A minha semana em geral foi muitooooo produtiva, com o Bazar Beneficente (mais infos aqui www.bazaarcamilacoelho.com) e Domingo vim pra casa da Mamis, aproveitar meu irmão e sobrinho que estão aqui, e ficar pro feriado de Thanksgiving com ela! AMO! Mas o post de…
20 DE NOVEMBRO DE 2015

TUTORIAL: ESFUMADO MARROM COM TOQUE TURQUESA – USANDO QUARTETO NATURA AQUARELA

Vaidosas! A sexta feira já começou com Tutorial (uuhuuuu). Fiz uma make linda, muito prática, super fácil de fazer e que vai te deixar poderosa para várias ocasiões! Usei um dos quartetos de Natura – são 4 opções que vêm com diferentes cores em tons mattes e cintilantes e com alta pigmentação. Para a maquiagem de hoje fiz um…
20 DE NOVEMBRO DE 2015

MINHA ROTINA DE CUIDADOS COM A PELE NO INVERNO

Vocês sabem o quanto eu sou fanática com cuidados da pele, tudo o que tem a ver com pele, eu to dentro! Como Novembro é mês Nacional de Saúde da Pele, decidi fazer uma parceria com a Dove para compartilhar com vocês um dos meus produtos favoritos, principalmente agora que o inverno está se aproximando (aqui nos Estados Unidos). Dove…
19 DE NOVEMBRO DE 2015

LOOK DO DIA: PRETO TOTAL E JAQUETA ÉTNICA

Meninas! Esses dias tem sido super corridos pra mim, estou aproveitando que estou em casa para resolver as coisas do bazar. O tempo aqui está esfriando cada dia mais, porém como está fazendo um solzinho gostoso, ainda não estou congelando. Haha! Usei esse look para ir em uma reunião. Escolhi uma produção total black com…
@CAMILACOELHO no instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário