sexta-feira, 8 de abril de 2016

'One Direction é brilhante', diz Chris Martin, do Coldplay, em entrevista Ao BBC Radio 1, cantor afirmou que grupo 'é a maior banda do mundo'. Músico declarou que divórcio de Gwyneth Paltrow influenciou novo disco.

29/04/2014 09h32 - Atualizado em 29/04/2014 09h56

'One Direction é brilhante', diz Chris Martin, do Coldplay, em entrevista

Ao BBC Radio 1, cantor afirmou que grupo 'é a maior banda do mundo'.
Músico declarou que divórcio de Gwyneth Paltrow influenciou novo disco.

Do G1, em São Paulo
Chris Martin durante a apresentação do Coldplay no festival Glastonbury (Foto: AP)Chris Martin do Coldplay no festival Glastonbury
(Foto: AP)
O líder do Coldplay, Chris Martin, disse em entrevista ao programa britânico BBC Radio 1 que acha a boyband One Direction "a maior banda do mundo". A participação do músico foi exibida na íntegra nesta segunda-feira (28).

"Digo que o One Direction é brilhante, e não estou brincando", afirmou sobre o grupo formado por cinco jovens cantores que costumam fazer sucesso entre as adolescentes.  Em seguida, justificou: "Sabe por quê? Porque as músias deles são realmente boas, e eu não acho que nenhum deles vai seguir carreira solo."
Martin, contudo, não deixou de fazer piada ao citar o mais popular dos integrantes do One Direction, que em maio vai fazer sua primeira turnê no Brasil, com shows em São Paulo e no Rio. "Harry [Styles] foi a alguns de nossos shows [do Coldplay]. Eu fiquei tão apaixonado pelo corte de cabelo dele", comentou.
Na entrevista, o cantor falou ainda sobre o fim de seu casamento de dez anos com a atriz Gwyneth Paltrow, com quem tem dois filhos, a menina Apple e o garoto Moses. De acordo com ele, o divórcio, que foi anunciado em março, influenciou na composição do álbum novo do Coldplay, "Ghost stories", que vai ser lançado em maio.
"Eu acho que, ao longo da vida, todos precisamos nos machucar, de algum modo", afirmou. "Acho que todo mundo, ao longo da vida, enfrenta por desafios, seja amor ou dinheiro, filhos ou doença. Você realmente não tem como fugir dessas coisas."

Para ele, o CD "Ghost stories" representa que "você tem se abrir para o amor, se você realmente fizer isso, claro que haverá dor às vezes, mas depois será incrível em algum moento".
Comentando especificamente o divórcio, Martin continuou: "Eu não usaria a palavra 'término', foi mais uma compreensão sobre tentar crescer. Se você não puder se abrir, você não vai poder apreciar as alegrias disso. Você pode estar com alguém maravilhoso, mas, por causa dos seus problemas, você não pode aproveitar do jeito certo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário